Representante de Santa Cruz é eleito Man Pampa Gaúcho

Guilherme Piva, de Santa Cruz do Sul, recebeu a faixa de Man Pampa Gaúcho, por ocasião do concurso Man Rio Grande do Sul 2025, que ocorreu no último sábado, 26, no Charrua Hotel, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Já o Educador Físico e Personal Trainer Vitor Hugo Machado, 25 anos, natural de Novo Hamurgo, foi eleito Man Rio Grande do Sul nesta edição. O titulo Man Ilha dos Lobos ficou com o porto-alegrense Bruno Pereira.
Esta edição especial marcou o quinto ano do projeto que celebra moda, comportamento e estilo masculino no estado, elegendo três campeões que agora terão a missão de representar o Rio Grande do Sul na fase nacional do evento, que também ocorrerá em Santa Cruz do Sul, no mês de novembro.
Um dos destaques deste ano foi justamente a escolha da cidade sede. Pela primeira vez realizado no município, o evento contou com o apoio da gestão pública municipal, que recepcionou os candidatos em um tour por pontos turísticos e na Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A recepção pela primeira-dama do município também promoveu um rico intercâmbio cultural, fortalecendo a conexão entre Santa Cruz do Sul e os visitantes.
Segundo o diretor do evento, Michael Costa, a realização do Man Rio Grande do Sul na cidade trouxe uma dimensão ainda mais especial ao projeto: “Foi uma oportunidade única de valorizar não apenas a beleza e o estilo dos nossos candidatos, mas também de promover a cultura e a hospitalidade de uma cidade que abraçou o nosso evento. Estamos muito felizes com o resultado e certos de que este foi um marco para o projeto”, disse Costa.
Os candidatos estiveram em visita ao Palacinho na tarde de sexta-feira, 25, sendo recebidos pela Secretária de Desenvolvimento Social e Inclusão, a primeira-dama Fátima Alves da Silva, que representou o prefeito Sérgio Moraes. “Que alegria saber que Santa Cruz do Sul, além de sediar este evento, ainda ter no trio um representante de nossa cidade. Isso é perfeito, quando a gente fala que Santa Cruz é um celeiro de eventos, onde realmente as pessoas precisam vir e conhecer e participar. Tenham a certeza que a cidades está sempre de portas abertas”, afirmou.