DEMODAY reuniu startups em noite de inovação e tecnologia

Na noite desta terça-feira (3), o TecnoUnisc sediou um evento de inovação, onde várias startups tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos para uma banca avaliadora e para o público presente. A abertura foi conduzida por Alexandre Wissmann, representante do TecnoUnisc, que deu início às atividades da noite.
Três startups realizaram seus pitches sem avaliação da banca: Collab Language, um aplicativo de aprendizado colaborativo; Libras & Co, uma agência de acessibilidade em Libras, representada por Elis Vargas; e Resigo, uma plataforma de gestão e gerenciamento de programas de residência em saúde.
Em seguida, cinco startups fizeram seus pitches e foram avaliadas por uma banca composta por Rafael Kirst (Unisc), Liane Klein (Sebrae), Samira Detoni (Xalingo), e Rafael Zanata (Hub de Inovação Vibee da Unimed). A mediação foi feita por Alcir Cardoso, também do Sebrae. As startups avaliadas foram: Armazém LZ, Digitalis Marketing, Inovabee, Limbx, e Protege Química.
Durante o evento, também foi realizado um painel com representantes das empresas Meu Resíduo e ConectBio, que discutiram a importância dos ambientes de inovação e seu impacto no desenvolvimento de novos negócios.
Os três destaques da noite, que receberam maior atenção da banca e do público, foram as startups Inovabee, Limbx, e Protege Química.





