
Durante seu pronunciamento na sessão ordinária do Legislativo realizada no último dia 07, o vereador Professor Cleber do União Brasil confirmou que vai ouvir a comunidade do Belvedere e identificar as principais demandas daquele bairro para posteriormente realizar junto com a Prefeitura um grande mutirão.
“Já fiz ação semelhante no bairro Schulz e deu muito certo. Pretendo reunir as lideranças do Belvedere, elencar os pedidos mais urgentes e buscar soluções junto ao Executivo municipal. É uma forma de melhorar as condições de saúde, segurança, infra-estrutura e bem-estar social daquele local”, comentou o Professor Cleber.
Ele se mostrou preocupado com a situação que vem provocando acidentes na rua João Werlang, um dos acessos ao Belvedere, informando que vai trabalhar forte para a implantação do projeto de fiscalização eletrônica no município.
“Está mais do que na hora de termos as lombadas eletrônicas em Santa Cruz, pois muitos motoristas abusam da velocidade e podem vir a ocasionar tragédias pela sua imprudência, mas quando levam multas que mexem no seu bolso passam a observar com mais respeito as regras de trânsito”, disse Pereira.
Entre as ações pretendidas no Belvedere estão a construção de um campo de futebol 7 com grama sintética; asfaltamento e nova nomenclatura para a rua do Mato; legalização fundiária para o “Cantão”; maior espaço para a creche e o posto de saúde, além de melhorias nas praças esportivas.
“É preciso uma frente de trabalho ampla, pois são serviços que vão desde limpeza, roçada, iluminação pública, remoção de lixo e entulho, até melhorias nos bens públicos que servem aquela comunidade”, explicou o Professor Cleber.