
Grêmio e Internacional estão perto de firmar um novo contrato de patrocínio master para a temporada de 2025. A KTO, uma empresa de apostas, fez uma oferta de R$ 60 milhões para cada clube, valor que dobra o pagamento atual do Banrisul, o patrocinador vigente. Esse montante está mais alinhado com o mercado e agrada ambas as direções, com a mudança do banco para outra área do uniforme.
No entanto, antes de fechar o novo acordo, ambos os clubes precisam resolver pendências com os patrocinadores atuais. O Grêmio tem um contrato com a Esportes da Sorte, que ocupa a parte central da camisa, e o Inter tem parceria com a EstrelaBet, que aparece nas costas do time masculino e é patrocinadora master do time feminino. Ambas as empresas têm preferência para renovar o contrato e cobrir a proposta da KTO.
O Banrisul, que patrocina a dupla Gre-Nal desde 2001, também está em processo de mudança no contrato. O banco deve permanecer no uniforme, mas em um novo espaço, com a expectativa de que ocupe as costas das camisas de Grêmio e Internacional por cerca de R$ 18 milhões anuais, com o atual contrato expirando no final de 2024.