
O confronto entre Brasil e Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, acontecerá nesta sexta-feira (6), às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.
O Brasil busca se recuperar após a derrota para a Argentina por 1 a 0, enquanto o Equador vem de vitória sobre o Chile pelo mesmo placar.
Atualmente, os brasileiros estão em sexto lugar com sete pontos, e os equatorianos em quinto com oito pontos.
Os seis primeiros se classificam diretamente para o Mundial, enquanto o sétimo disputará a repescagem.
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vinicius Junior. Técnico: Dorival Júnior.
Equador: Galíndez; Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Moisés Caicedo, Gruezo e Alan Franco; Kendry Páez, Valencia e Sarmiento. Técnico: Sebastián Beccacece.
Arbitragem:
Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Brailosky e Gabriel Chade (Argentina)
VAR: Silvio Trucco (Argentina)
Onde assistir:
RBS TV e SporTV: Transmissão ao vivo
Como chegam as equipes:
Brasil: Será a estreia de Dorival Júnior nas Eliminatórias, após três derrotas consecutivas. Sem Raphinha, suspenso, o ataque será formado por Rodrygo, Endrick e Vinicius Junior. Dorival busca melhorar o ambiente da equipe e encerrar a sequência negativa.
Equador: A equipe trocou o técnico Félix Sánchez pelo argentino Sebastián Beccacece, conhecido por valorizar a troca de passes. Beccacece terá o desafio de recuperar a boa fase de Valencia, do Inter, que vive um momento difícil.